Estoril Village Guest House

Bem vindo

Estoril Village Guest House

Em que podemos ajudar?

12:48

messenger_opener

Estoril Village Guest Hause

Reserve

Para reservas e outras dúvidas, entre em contato connosco

+351 214664299      +351 919848107

village@estorilguesthouse.pt

Siga-nos:

Poltica de Privacidade

Atualização: 31.03.2025

Obrigado por escolher a Estoril Guest House. Estamos empenhados em proteger as suas informações pessoais e o seu direito à sua privacidade. Se tiver alguma dúvida ou preocupação com este aviso de privacidade no que diz respeito às suas informações pessoais, contacte-nos village@estorilguesthouse.pt . O objetivo deste aviso de privacidade é explicar-lhe que informações recolhemos, como as que utilizamos e quais os direitos que tem em relação a ela. Se existirem quaisquer termos neste aviso de privacidade com os quais não concorda, por favor, interrompa imediatamente a utilização dos nossos Serviços. Por favor leia este aviso de privacidade cuidadosamente, pois irá ajudá-lo a entender o que fazemos com as informações que recolhemos.

Que tipo de dados pessoais recolhemos?

Recolhemos informações pessoais que nos fornece voluntariamente quando expressa interesse em obter informações sobre nós ou sobre os nossos Serviços. As informações pessoais que recolhemos podem incluir os seguintes: Nomes; números de telefone; endereços de e-mail, e outras informações similares. Todas as informações pessoais que nos fornece devem ser verdadeiras, completas e precisas, e deve notificar-nos de quaisquer alterações a essas informações pessoais. No âmbito da sua atividade, a Estoril Guest House recolherá e tratará os dados pessoais necessários à prestação dos serviços contratados, pedidos de informação ou gestão pré-contratual, nomeadamente dados de identificação, contacto, bancários ou cartões de pagamento.

2. Como utilizamos e tratamos as suas informações? 

Processamos as suas informações para fins baseados em interesses comerciais legítimos, no cumprimento do nosso contrato consigo, no cumprimento das nossas obrigações legais e/ou no seu consentimento. Utilizamos informações pessoais recolhidas através do nosso Website para uma variedade de fins comerciais descritos abaixo. Utilizamos as informações que recolhemos ou recebemos:  - Para lhe enviar comunicações de marketing e promoção. Nós e/ou os nossos parceiros de marketing de terceiros podemos usar as informações pessoais que nos envia para os nossos fins de marketing se isso estiver de acordo com as suas preferências de marketing. Pode optar por não receber os nossos e-mails de marketing a qualquer momento.                                                                                                                       – Enviar-lhe publicidade direcionada. Podemos usar as suas informações para desenvolver e exibir conteúdo e publicidade personalizados.
O tratamento dos seus dados pessoais será efetuado com base na execução do contrato de alojamento temporário a turistas, do Contrato de Gestão de Alojamento Local e no cumprimento de obrigações legais impostas a Estoril Guest House, nomeadamente pela legislação em matéria de entrada, permanência e saída de estrangeiros em território nacional e pela legislação fiscal (artigo 6.º, n.º 1, alíneas b) e c), do RGPD). Além disso, os dados pessoais recolhidos para as finalidades previstas na alínea c) do número anterior têm por base o consentimento por si prestado à Estoril Guest House para o seu tratamento (artigo 6.º, n.º 1, alínea a), do RGPD). Para as finalidades previstas na alínea d) do número anterior, Estoril Guest House procederá ao tratamento de dados pessoais, com base no interesse legítimo que tenha prosseguido (artigo 6.º, n.º 1, alínea f), do RGPD). Durante quanto tempo conservamos os seus dados? Sem prejuízo de disposições legais, regulamentares ou judiciais em contrário, os dados pessoais recolhidos serão conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que tenham motivado a sua recolha ou posterior tratamento.

3. Fazemos atualizações a este aviso?

Sim, iremos atualizar este aviso conforme necessário para nos mantermos atualizados com as leis em vigor. Podemos atualizar este aviso de privacidade de vez em quando. A versão atualizada será indicada por uma data atualizada "Revisto" e a versão atualizada entrará em vigor assim que estiver acessível. Se fizermos alterações a este aviso de privacidade, poderemos notificá-lo publicando um aviso de tais alterações ou enviando-lhe diretamente uma notificação. Encorajamo-lo a rever frequentemente este aviso de privacidade para ser informado de como estamos a proteger as suas informações.

A proteção dos seus dados pessoais é uma prioridade para a Estoril Guest House.

 Abaixo, descrevemos quem somos, para que finalidades podemos utilizar os seus dados pessoais, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos. Quem somos? Os seus dados serão tratados pela Estoril Guest House– Gest Rental, Lda., número de registo 514181753, (doravante designada por Estoril Guest House). A Estoril Guest Houseé o responsável pelo tratamento de dados na aceção do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (doravante designado por RGPD).

Porque tratamos a sua informação?

Os seus dados pessoais poderão ser recolhidos e tratados pela Estoril Guest House para as seguintes finalidades: a) Para o cumprimento de obrigações legais a que Estoril Guest House está sujeita, em particular comunicações a serviços estrangeiros e fronteiriços e para efeitos de faturação. b) Para efeitos de execução de Contrato de Alojamento Temporário para turistas ou do Contrato de Gestão de Alojamento Local celebrado com Estoril Guest House, nomeadamente operações de pagamento, gestão de check-in's e check-out's, gestão de hóspedes, cobrança de caução, prestação de serviços complementares à estadia como limpeza, transfers e serviços de pequeno-almoço ou mercearia, gestão de obrigações contratuais ou para efeitos de diligência pré-contratual.
c) Para efeitos de comunicações móveis e por correio eletrónico, com informação e comunicações comerciais, plataformas digitais, no âmbito de estratégias de marketing, informação e comunicações comerciais e contratuais, bem como para pedidos de informação. d) Para efeitos de proteção de bens ou ativos detidos por Estoril Guest House, bem como para fins de análise estatística.
O não fornecimento de dados pessoais para as finalidades previstas nas alíneas a) e b) leva a Estoril Guest House ao incumprimento de obrigações estatutárias e consequentemente à possibilidade de resolução do Contrato de Alojamento Temporário para Turistas ou a Local Contrato de Gestão de Alojamento celebrado, sem direito a qualquer indemnização, bem como serviços deficitários prestados pela Estoril Guest House que não lhe possam ser imputáveis.

A quem podemos transmitir os seus dados pessoais?

A Estoril Guest House poderá ter de partilhar alguns dos seus dados pessoais com outros destinatários. Esses destinatários incluem: a) Organizações e/ou empresas afiliadas a Estoril Guest House sempre que respeitem uma política equivalente de proteção de dados pessoais. b) Entidades públicas às quais a Estoril Guest Houseestá legalmente obrigada a prestar informação, nomeadamente os Serviços de Estrangeiros e Fronteiras e a DGCI – Direção-Geral dos Impostos. c) Subcontratantes que prestam determinados serviços relacionados com os seus dados pessoais ao abrigo de um subcontrato e com a única finalidade de prestar assistência técnica à Estoril Guest House. Estes incluem, particularmente, provedores de hospedagem de sites, prestadores de serviços de marketing por correio, empresas de serviços de limpeza, escritórios de advogados, escritórios de contabilidade e companhias de seguros. d) Autoridades competentes às quais Estoril Guest House é legalmente obrigado a divulgar informações durante processos judiciais ou a detetar problemas técnicos e/ou de segurança, tais como entidades judiciais ou autoridades de controlo competentes.

Os meus dados são transferidos para países fora da União Europeia?

Os seus dados pessoais, recolhidos pela Estoril Guest House, não serão transferidos para qualquer entidade estabelecida fora do território da União Europeia. Excecionalmente e sujeito a determinadas condições, a Estoril Guest House poderá transferir os seus dados pessoais para países fora do território da União Europeia, de acordo com a legislação aplicável, nomeadamente para efeitos de alojamento ou armazenamento de dados, subcontratação de tratamento técnico, backup e recuperação de dados alojados, desenvolvimento de serviços. Estoril Guest House garante que não transferirá os seus dados pessoais para países que não garantam um nível adequado de proteção, de acordo com as disposições do RGPD. l.

Quais são os meus direitos?

A qualquer momento, de acordo com o RGPD, poderá solicitar o acesso aos seus dados pessoais, bem como a sua retificação ou eliminação, limitação do tratamento efetuado, direito de oposição e direito à portabilidade dos dados. Se os pedidos apresentados forem manifestamente infundados ou excessivos, em especial devido ao seu caráter repetitivo, Estoril Guest House pode exigir o pagamento de uma taxa razoável, tendo em conta os custos administrativos do fornecimento da informação ou comunicação, da adoção das medidas solicitadas ou da recusa de dar seguimento ao pedido. No caso de dados pessoais cujo tratamento por Estoril Guest House seja legítimo no consentimento por si concedido, é concedido o direito de retirar o consentimento, sem que o exercício desse direito possa comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado, nem o tratamento posterior dos mesmos dados, com base noutra base jurídica, como o cumprimento do contrato ou a obrigação legal a que a Estoril Guest House está sujeita. Tem também o direito de apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Segurança e confidencialidade

Estamos empenhados em manter os seus dados seguros e utilizamos medidas de segurança adequadas para garantir que os seus dados pessoais estão protegidos e para impedir o acesso aos mesmos por pessoas não autorizadas. No entanto, a transmissão de dados através da Internet não é completamente segura e não podemos fornecer uma garantia absoluta da segurança das informações transmitidas através do nosso site. Também respeitamos a confidencialidade das suas informações. Portanto, não vendemos, distribuímos ou disponibilizamos suas informações comercialmente de qualquer outra forma, a terceiros. A Estoril Guest House compromete-se a manter a confidencialidade das suas informações de acordo com esta Política de Privacidade e com a legislação aplicável.

Tem alguma questão?

Caso subsistam dúvidas em relação ao tratamento dos seus dados pessoais, ou caso pretenda exercer algum dos seus direitos, contacte-nos: Correio eletrónico: village@estorilguesthouse.pt Endereço: R. Samuel Gonçalves Sanches 290, 2765-280 Estoril Por favor, tenha em mente que Estoril Guest House ocasionalmente atualiza esta Política de Privacidade. Portanto, reveja este documento de tempos em tempos para garantir que você tenha as informações mais recentes.

TERMOS E CONDIÇÕES

Atualização: 24.04.2025

Condições de Reserva

As reservas efetuadas estão sujeitas a disponibilidade e confirmação de pagamento. Para confirmar a reserva, o hóspede deverá efetuar o respetivo pagamento, de acordo com as disposições para cada alojamento. Os valores das tarifas de reserva, depósito, taxa de limpeza ou outros, são os anunciados a cada momento na página de cada alojamento. Em todas as acomodações, é exigida uma caução para cobrir quaisquer danos causados à propriedade e/ou condomínio. A retenção do valor do depósito será feita no check-in, quando for presencial, ou até 48 horas antes do início da reserva, via online, quando for realizado um check-in expresso. Nenhum valor será cobrado aos hóspedes, consistindo numa retenção que não permitirá que eles acessem esses fundos até que a retenção seja cancelada. Se não houver danos na propriedade durante a estadia, o depósito será cancelado após o check-out usando o mesmo cartão de crédito, o que ocorrerá até 7 dias após o check-out. Se o imóvel não se encontrar nas mesmas condições, o valor da caução será retido até ao pagamento dos elementos danificados. A reserva estará sujeita a cancelamento se não for possível fazer uma autorização retendo o valor do depósito, por isso é importante que o hóspede se certifique de que o seu cartão de crédito é válido e tem fundos suficientes. Se não for possível reter o depósito, será notificado por e-mail ou SMS e terá 12 horas para tentar utilizar outro método de pagamento. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

Opções de pagamento

O pagamento de reservas pode ser feito com cartão de crédito American Express, Visa ou MasterCard. Os hóspedes também estão sujeitos às regras especiais disponíveis em cada acomodação.

Pré-check-in

Após a conclusão da reserva, o titular da reserva receberá um e-mail e/ou um SMS da Estoril Guest House com a confirmação da reserva e com explicações importantes sobre o alojamento e informações sobre serviços adicionais (como serviço de transfer ou serviço de limpeza extra). Os hóspedes serão convidados a preencher um Boletim de Alojamento que é de extrema importância para a preparação da estadia. O Boletim de Alojamento solicitará nomeadamente a hora de chegada, o número total de pessoas alojadas – para que possamos fornecer a quantidade certa de roupa de cama e toalhas de banho – bem como informações obrigatórias sobre serviços estrangeiros e fronteiriços. Os hóspedes devem indicar o número exato de pessoas no Boletim de Acomodação. O número de hóspedes especificado na reserva não pode exceder o número de hóspedes presentes no alojamento. Se o número de hóspedes exceder o limite, a Estoril Guest House reserva-se o direito de exigir que os hóspedes deixem o alojamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas. Estoril Guest House não pode assumir qualquer responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou não preenchido do Boletim de Alojamento. Qualquer tentativa de alterar e/ou violar a informação original invalidará o Boletim de Alojamento e estará sujeita ao cancelamento da reserva.

Política de cancelamento

Após a confirmação da reserva, as seguintes taxas serão aplicadas em caso de cancelamento: a) O hóspede pagará 50% do valor total da reserva, em caso de cancelamento até 30 dias antes do check-in. b) O hóspede pagará 100% do valor total da reserva, em caso de cancelamento a menos de 30 dias da data de check-in. Se ocorrer uma situação de overbooking (isto é, reservas simultâneas no mesmo alojamento) no alojamento reservado pelo hóspede, este reconhece e aceita expressamente que Estoril Guest House realoca a reserva num alojamento da mesma categoria (em qualquer caso, garantindo que a qualidade do Alojamento fornecido não é inferior ao alojamento reservado pelo Cliente), sem custos adicionais para o Hóspede, e sem, por esse motivo, ter direito a qualquer compensação de Estoril Guest House.

Condições de estadia

O titular da reserva deve ter pelo menos 18 anos de idade e deve permanecer no alojamento reservado para toda a estadia. Os hóspedes com menos de 18 anos só podem ser acomodados se acompanhados por um adulto titular da reserva. O titular da reserva deve fornecer um endereço válido, um contacto telefónico e um endereço de e-mail. Não são permitidos animais de estimação (de qualquer raça, tamanho ou idade) no alojamento a Estoril Guest House reserva-se o direito de exigir que os hóspedes abandonem o alojamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas se um animal for encontrado no seu interior. Não é permitido fumar dentro do alojamento. Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 45.º da Convenção para a Aplicação do Acordo de Schengen, o alojamento de cidadãos estrangeiros deve ser comunicado aos serviços estrangeiros e de fronteiras, entendendo-se assim todos aqueles que não sejam cidadãos portugueses. Para efeitos do disposto no número anterior, todos os hóspedes com nacionalidade estrangeira devem fornecer todas as informações relativas à sua identificação, até ao período máximo da data de check-in, através do Boletim de Alojamento. Os hóspedes devem notificar a Estoril Guest House de qualquer dano à acomodação, conteúdo, equipamento ou acessórios que ocorra durante a sua estadia, mesmo que o hóspede considere que os danos são desgaste regular e não culpa sua. Se o hóspede não notificar a Estoril Guest House de tais danos, pode ser responsabilizado por eles.

Serviços adicionais

A Estoril Guest House oferece vários serviços adicionais aos hóspedes, tais como transporte privado, serviços de limpeza e lavandaria, berços, bilhetes para várias atrações turísticas. Todos os serviços adicionais são realizados mediante pedido e estão sujeitos a confirmação de disponibilidade. a Estoril Guest House não se responsabiliza por quaisquer serviços prestados por fornecedores externos.

Check-in e Check-out

No momento do check-in, serão solicitados documentos de identificação do responsável pela reserva, bem como de todos os hóspedes estrangeiros, para efeitos de confirmação das informações fornecidas. Salvo acordo em contrário, o alojamento será ocupado na data de check-in entre as 16:00h e as 20:00h. Em caso de check-in tardio – a partir das 20:00h – poderá ser prestado serviço expresso de check-in, devendo o hóspede confirmar essa possibilidade com antecedência com a Estoril Guest House. O serviço de check-in expresso depende do preenchimento prévio completo do Boletim de Alojamento pelos hóspedes. Para check-ins tardios, e quando não for possível fornecer o serviço de check-in expresso, será cobrada uma taxa fixa de € 30, que deve ser paga no momento do check-in. O check-out é até às 11h00 e todos os hóspedes devem sair do alojamento até à hora marcada. Solicita-se aos hóspedes que informem a hora de check-out pretendida para que um membro da equipa a Estoril Guest House possa estar presente. Se um membro a Estoril Guest House não puder aparecer no momento do checkout, o hóspede pode deixar as chaves na mesa principal dentro do alojamento e fechar a porta. O hóspede NÃO deve deixar as chaves na fechadura da porta. Se o hóspede se recusar a sair, a Estoril Guest House reserva-se o direito de entrar no alojamento, retirar os seus pertences, mudar as fechaduras, e ainda tomar outras medidas que possam ser necessárias. (O hóspede será responsável pelos custos de tal ação).) Quaisquer alterações às datas e horários de partida e entrada devem ser confirmadas por a Estoril Guest House . Se houver atrasos, sem aviso prévio e sem confirmação de a Estoril Guest House será cobrado o valor do depósito de segurança uma taxa correspondente à taxa de uma noite. No check-in a Estoril Guest House fornece apenas um conjunto de chaves, e os hóspedes devem ter cuidado para não perdê-lo ou deixá-lo dentro do apartamento. Os hóspedes devem devolver todas as chaves no momento do check-out. Taxas adicionais serão cobradas por chaves perdidas ou bloqueios. As taxas são cobradas da seguinte forma: Lost Keys (preço por chave) – 30 euros Visita de emergência (entre as 9h00 e as 18h00) – 10 euros Visita de emergência (entre as 18h00 e as 9h00) – 25 euros Caso seja necessário contratar um serviço de serralharia, o hóspede será responsável pelo valor total cobrado pelo prestador de serviços. A taxa do prestador de serviços é baseada na complexidade, materiais, tempo gasto e outras variáveis. a Estoril Guest House não se responsabiliza por qualquer item deixado dentro do apartamento após a partida do hóspede. Quaisquer pertences encontrados no apartamento podem ser devolvidos mediante pedido. O hóspede é totalmente responsável por todas as despesas relacionadas com o processo de devolução dos seus pertences.

Limpeza, lençóis e toalhas

O alojamento será limpo antes da chegada dos hóspedes. O serviço básico a Estoril Guest House inclui um conjunto de toalhas, roupa de cama e alguns produtos de higiene pessoal para cada reserva. Serviços e produtos de limpeza adicionais, incluindo mudança de roupa de cama e toalhas, estão disponíveis por uma taxa adicional. Os hóspedes devem manter o alojamento o mais organizado e limpo possível, entregando-o no check-out nas melhores condições de limpeza para que a Estoril Guest House possa receber o próximo hóspede. Os hóspedes não devem deixar o lixo no interior do alojamento, junto à porta do mesmo ou fora da porta do edifício (quando aplicável) e devem utilizar os caixotes do lixo na rua destinados a este fim.

Equipamento, mobiliário e artigos de alojamento

Se um dispositivo não funcionar, ou se os hóspedes não tiverem certeza de como usar qualquer equipamento na acomodação, o hóspede deve entrar em contato com o anfitrião responsável por a Estoril Guest House . Não são permitidas alterações ao alojamento ou ao seu conteúdo. Todos os itens encontrados no alojamento pertencem ao proprietário e não devem ser movidos ou removidos da propriedade durante a estadia.

Manutenção e pedidos especiais

Todo e qualquer problema dentro do alojamento (por exemplo, problemas elétricos, mau funcionamento do equipamento, fugas de água) deve ser imediatamente comunicado à Estoril Guest House por e-mail ou telefone. Dependendo do problema, a resolução pode levar até 72 horas ou mais se depender de serviços de terceiros. Embora respeitando a privacidade do hóspede, a Estoril Guest House reserva-se o direito de acessar a acomodação a qualquer momento, se necessário, para inspeções, reparações e emergências. Camas extra e berços podem ser solicitados com antecedência, mas estão limitados à disponibilidade no momento.

Ruído, Atividade ilegal, Segurança

De acordo com a lei, o período de descanso noturno é entre as 22h e as 8h, pelo que os hóspedes devem permanecer em silêncio. Os hóspedes não devem perturbar os vizinhos, nomeadamente ao abrir ou fechar a porta do alojamento ou a porta do edifício onde está integrado (quando aplicável). Não são aceites reservas para atividades ilegais ou imorais. O hóspede cujo nome está no e-mail de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em evitar todas as atividades ilegais. Os hóspedes não estão autorizados a invadir a privacidade do proprietário ou publicar algo que possa permitir que terceiros identifiquem o endereço da propriedade ou a identidade do proprietário (mesmo que essas informações já estejam em domínio público). Os hóspedes são os únicos responsáveis pela sua própria segurança durante a sua estadia com a Estoril Guest House. Os hóspedes devem ouvir todas as instruções ou explicações fornecidas pela Estoril Guest House no momento do check-in. Se um hóspede tomar conhecimento de algo durante a sua estadia que acredita ser um risco para a saúde e segurança, deve informar imediatamente a Estoril Guest House . Ao sair do alojamento, os hóspedes devem certificar-se de que deixam os aparelhos a gás desligados, as janelas fechadas, o ar condicionado, o aquecimento central e as luzes apagadas.

Responsabilidade

O serviço da Estoril Guest House está legalmente limitado ao seu alojamento e relação com os hóspedes durante a estadia. A Estoril Guest House não será responsável por quaisquer ocorrências fora dos limites do alojamento, tais como limpeza e manutenção do edifício, ruído exterior, construção, vizinhos, ou qualquer outro assunto não diretamente relacionado com o alojamento em si. Fotos e descrições das acomodações são produzidas por a Estoril Guest House . Pequenas alterações no alojamento podem ocorrer em relação às fotos no site, sem comprometer o seu estado geral ou comodidades. A Estoril Guest House não compensará os hóspedes, reembolsará taxas ou transferirá hóspedes para outras acomodações com base na sua aparência ou arredores. É da responsabilidade dos hóspedes assegurarem-se, antes de reservarem, de que a área ou bairro em que escolhem ficar é do seu agrado. A Estoril Guest House não se responsabiliza por quaisquer danos causados, direta ou indiretamente, que possam ocorrer durante a estadia dos hóspedes no alojamento, tais como danos pessoais, roubo, roubo ou comportamento criminoso, perdas devido a incêndio ou má conduta, etc. O mesmo se aplica em relação a eventuais deficiências no fornecimento de gás, eletricidade, água, telefone ou Internet. Todos os roubos, furtos ou qualquer comportamento criminoso devem ser comunicados pelos hóspedes imediatamente à Estoril Guest House, bem como às autoridades policiais ou judiciais competentes. A Estoril Guest House não é responsável por potenciais atrasos, acidentes, perdas ou alterações nos horários ou tarifas que estejam relacionados com os serviços dos nossos fornecedores. A Estoril Guest House não é responsável por erros e/ou omissões, falsas declarações de terceiros, disputas entre um hóspede e um terceiro, ou pelo conteúdo de links externos diferentes daquele em que a reserva foi feita. No caso de os hóspedes não cumprirem estes termos e condições, ou no caso de má conduta por parte dos hóspedes, a Estoril Guest Housereserva-se o direito de exigir que abandonem o alojamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.

Legislação e casos fortuitos

Este acordo é celebrado entre os hóspedes e a Estoril Guest House , que está devidamente autorizado a providenciar o aluguer do alojamento. Este acordo dá aos hóspedes permissão para ocupar a acomodação durante o período e nos termos acordados. Os hóspedes não são inquilinos do alojamento e não detêm a propriedade exclusiva do alojamento. No caso raro de uma acomodação reservada ficar indisponível devido a danos causados por quaisquer circunstâncias não atribuíveis a Estoril Guest House, como fugas de água ou gás, a Estoril Guest House, não será responsável pelo inconveniente causado, no entanto, tomará todas as medidas necessárias para mover o hóspede para acomodações com características semelhantes. Se os hóspedes não aceitarem a alteração, o valor total (excluindo custos relacionados com os dias em que o apartamento foi utilizado pelo hóspede, se aplicável) será reembolsado, mas nem o proprietário nem a Estoril Guest House serão responsáveis perante os hóspedes por qualquer montante adicional relacionado com o cancelamento da reserva. A Estoril Guest House não será responsável pelo possível roubo de objetos deixados no alojamento.

Alterações e Lei Aplicável

A Estoril Guest House reserva-se o direito de atualizar os seus termos e condições a qualquer momento, conforme necessário. É da responsabilidade das partes que utilizam o serviço a Estoril Guest House rever estes termos e condições em caso de alteração antes de fazer uma reserva. Ao concordar em usar o serviço a Estoril Guest House entende-se que o hóspede aceita quaisquer alterações e que todas as partes cumprirão com essas alterações. Estes termos e condições não afetam os direitos dos hóspedes. Estes termos e condições estão sujeitos à lei Portuguesa. Os Tribunais Portugueses têm competência exclusiva em caso de ação judicial relativa a qualquer reserva de alojamento com a Estoril Guest House.

LITÍGIOS DE CONSUMO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa Litígios de consumo: ASAE Morada: R. Rodrigo da Fonseca 73, 1269-274 Lisboa Telefone: 21 798 36 00 Fax: 217 983 654 E-mail: correio.asae@asae.pt Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Livro de Reclamações-O seu feedback é importante! Consulte ou registe a sua reclamação aqui.

    Footer logo

    RG: 163234/AL califas.mkt© 2025